sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O que estou lendo ?

Nenhum comentário :
Livro - Investimentos Inteligentes.

Como vencer os obstáculos enfrentados por investidores iniciantes? O que não se deve fazer ao investir? Como conseguir bom desempenho nos investimentos sem cair na ladainha comercial de quem os oferece? 


Gustavo Cerbasi, um dos mais requisitados e respeitados consultores financeiros do Brasil, responde a essas e outras perguntas em Investimentos inteligentes, em edição revisada e atualizada relançada pela Editora Sextante em novembro de 2013. Cerbasi desmistifica algumas questões e apresenta em linguagem acessível estratégias vencedoras e práticas para as mais conhecidas formas de investimentos, seja em renda fixa, ações, fundos, previdência privada ou imóveis, entre outras. “Não existe um único investimento perfeito, e sim maneiras mais indicadas de investir de acordo com as necessidades de cada pessoa”, explica.
Investimentos inteligentes é o segundo maior best-seller do autor. O objetivo deste livro é facilitar as decisões daqueles que, uma vez dispostos a investir suas reservas financeiras para multiplicá-las, ainda se sentem inseguros quanto à melhor estratégia ou estão confusos diante das muitas informações encontradas em livros, revistas, jornais e na internet. “Ele também é útil àqueles que já têm alguma experiência nos investimentos, mas que investem sem critérios”, complementa o autor.
Segundo Cerbasi, o Brasil de juros mais baixos e de consumidores mais atentos tornou a arte de investir mais interessante. “É preciso dedicar um tempo maior à pesquisa de alternativas, mas essa pesquisa é bastante recompensadora, pois oportunidades não estão mais nos esperando para que trombemos com elas nas ruas”, diz ele.

Saber investir é fundamental para quem quer alcançar a tão sonhada independência financeira. Repleto de estratégias e dicas práticas, este livro vai esclarecer todas as dúvidas sobre como investir de maneira inteligente e segura e garantir um futuro tranquilo. Recomendo a leitura; um abraço e até a próxima meus amigos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário