sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mais vaginas por favor! [+18] APENAS PARA ADULTOS.

28 comentários :

Inspirado nos relatos do Grande Mestre Vida de Pobretão, um dos maiores degustadores de xoxotas da região Sudeste, e de acordo com o meu novo e revolucionário plano de vida ainda em desenvolvimento, lanço hoje, dia 08/11/2014, um grande e inovar desafio para todos os blogueiros de finanças do Brasil.
A idéia surgiu após uma irrisória iniciativa, é incrível como uma pequena mudança de atitude pode fazer uma grande diferença no jogo da vida, ao abandonar a imagem de "bom moço" e adotar uma posição mais agressiva, a de quem não tem nada a perder (não tenho mesmo), safadão cafajeste comedor que vai direito ao ponto, sem conversinha manda logo a real e pede o cú, obtive um resultado expetacular e inacreditável, em apenas 3 dias trocando mensagens recheadas de putaria e enviando algumas fotos do majestoso volume provocado pela extrema dureza da terceira perna e em troca recebendo fotos das piriquitas afogadas em mel dos Deuses, acabei conquistando a confiança e os mais obscuros desejos das sapequinhas saltitantes, agora tenho 2 amigas querendo virar B.A. (buceta amiga) e com um detalhe sinistro... uma é noiva!

Ambas estão loucas para marcar um passeio ao motel mais próximo e assim sentir a pemba mágica alargar suas entranhas através de movimentos giroscópicos. O problema é que estou quebrado e não tenho carro, não sei onde e como poderei provar de suas suculentas e molhadinhas pererecas, estou aceitando sugestões, alguma dica?


Temporariamente intitulado como VOA (Vaginal - Oral - Anal), o desafio consta em relatar mensalmente as experiências e conquistas sexuais vivenciadas pelos concorrentes, toda a evolução será registrada com riqueza de detalhes em uma tabela simples, peço licença ao Grande Mestre para que o grupo tenha a liberdade de utilizar a sua como modelo.

A única regra por enquanto é: NÃO vale pagar pela fodelança! Quem está na luta pela independência financeira não pode desperdiçar recursos com as profissionais do sexo, tem que ser tudo na convesa e tentando obter a máxima economia na confecção do master portfólio de xerecas. O grande vencedor ganha o direito de ser ovacianado pelos demais, sendo respeitosamente reconhecido como o maior e melhor xavecador/fudedor do ano.

Tabela com o saldo do Grande Mestre Vida de Pobretão.
Quem aceita o desafio ? Dê sua opnião em como organizar o ranking e se devemos ter outras regras, já podemos começar no próximo mês. ENJOY !

28 comentários :

  1. kkk, se vc não tem carro o melhor é alugar um AP e montar um abatedouro. Vai economizar muito em motel. Eu só passei a ter carro após os 33, mas com 27 ja tinha montado meu AP. é o melhor que vc faz. Sem isto vai ter que ficar batendo punheta na Webcam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo!

      Esse é o desafio,precisamos de alguém experiente e cheio de idéias, macetes etc. Vai participar do ranking?

      Abraços!

      Excluir
    2. podemos alugar um apto e colocar um anuncio para garotas de programa com salários altos, as meninas vão para entrevistas - teste do sofá - tudo gravado e estão dispensadas.

      Excluir
  2. Interessante. Dê mais detalhes de como conheceu essas duas e como foi a conversa com elas.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas da faculdade, essa situação é inacreditável pois pessoalmente são "santas", uma delas é noiva e o cara sempre vai buscar de carro na hora da saída, antes disso ficava até com inveja do corno, ainda bem que acordei para a realidade! Cheguei mandando a real, que estava interessado nelas mas não queria compromisso, papo vai papo vem e a putaria foi ficando séria. Dizem que mulher não liga para o tamanho do membro, acho que isso é mentira das feministas... e estou vendo que adoram uma louca aventura perigosa!

      Vai participar do ranking? Abraços! :D

      Excluir
  3. Cara, achei muito interessante e certamente irei voltar aqui pois gosto de ler esses relatos. Eu sou um cara que sempre to comendo carne diferente, uma aqui outra ali... não posso reclamar. Teria vários relatos, ontem mesmo comi uma que conheci na balada na mesmo. O problema que eu vejo é que sempre vai ter aquele pessoal pega ninguém pra ficar falando que as histórias são mentira, que é tudo invenção, etc. Isso desanima. MAs vamos ver, espero que dê certo. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Para foder não precisa necessariamente ter grana , pois quando elas querem são elas que correm atrás.
    Agora , tu precisa sinalizar que és capaz de realizar as fantasias secretas delas , como ?
    Tu não é fotógrafo ?
    Então caso tu não saiba elas são L.O.U.C.A.S por fotógrafos , músicos e artistas em geral . Sério , vai por mim , ter uma camera fotografica na mão é como ter um penis de 30 centímetros em estado flácido , elas ficam super exitadas na presença de um .
    Agora vem a melhor parte : tu diz que és um fotógrafo artístico e insinua pra ela fazer um ensaio sensual com ela , que pode ser na casa dela quando o corno estiver trabalhando , no mato ou em qualquer lugar isolado .
    Como falei no inicio do comentário , tu deve sinalizar que podes realizar as fantasias secretas dela.
    A máquina não precisa ser profissional , uma dessas semiprofissional já serve , tu pode conseguir uma emprestado , te vira !!!
    Cara , vai por mim porque tenho conhecimento de causa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha , e depois não esquece de compartilhar conosco o resultado .
      Quanto a ser um kamikaze sem nada a perder , voçe está certo , continue assim .
      Pesquise por um ebook chamado metodo cafageste do autor paulo ford para mais informações sobre o modo kamikaze de vida .
      O blog deles é http://academiadoscafajestes.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Eu quero ser fotografo, são tudo safado mesmo, a mulher é noiva tem 8 meses e fica enviando foto pelada pelo whatsapp, tá foda esse mundo! kkkkkk

      Excluir
  5. Caralho , hoje estou inspirado , portanto aproveite bem estas dicas .
    Ficou sem papinho no meio da conversa ? Simples , fale de seus objetivos e metas para elas .
    Diga que agora tu está ferrado , mas logo logo vai abrir sua própia empresa e chutar a bunda do chefe .
    Ela tem que SENTIR que tu é um cara nascido para coisas grandes e não os fracassados que ela está acostumada .
    Seja agressivo , porra , diga coisas do tipo que vai destruir a concorrencia e ser o novo rei do lugar , tipo que vai atacar , estuprar e devorar viva a concorrencia .
    Cara , calcinha nenhuma fica seca diante de um homem alfa de sucesso . Deixe a ladainha de come ninguém para os bundamoles .
    Seja o mais direto , assertivo e claro ao falar destas coisas .
    Agora uma última dica : tu te acha um cara louco por sexo ? Pois saiba que elas são 10x mais que voçe , tu não tem idéia do que elas são capazes de fazer para obter o que querem .
    Portanto não as subestime , entre de cabeça e na cara dura sem pestanejar , senão elas vão dar para outro . Simples assim .
    Estas são dicas testadas e aprovadas por mim no campo de batalha da vida .
    Boa sorte .

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia,como faz para chegar nas minas?

    ResponderExcluir
  7. Se inspira em

    Www.redtube.com/publicagent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaaaa chefe! Não conhecia esse canal, já bati umas 10! :O

      Excluir
  8. Mestre Pobretão? tá mal de referência hein... e o cara nem sequer apareceu aqui pra te dar um apoio... Kkkk

    E que parada é essa de operar o coração? o que você tem? Você é novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Ele tem essa tabela onde diz que já comeu dezenas, se for verdade é "o cara"!

      Excluir
    2. Tenho 25 anos, acabei descobrindo que tenho displasia arritmogénica do ventriculo direito, um problema genético...para resumir, o coração vai virando uma gelatina, vou ter que operar e colocar um aparelho chamado CDI (Cardiodesfibrilador Interno), para assim evitar uma possível morte súbita.

      Excluir
    3. Boa sorte cara. Que tudo dê certo aí!

      Excluir
    4. Ki diliça ver o "cara-de-panaca-que-só-come-puta" do investidor troll(ha) por aqui se roendo de inveja do Pobreta.

      O fato é que o Pobreta é muito mais criativo e carismático que o coitado do troll, funça inútil que não tem talento pra nada, a não ser pra marcar "x" em prova de concurso (atividade típica de beta nerd por sinal).

      Dá até pena do nerdoso do troll tentando ser engraçado naquele blog ridículo que não tem nem 0,0001% da audiência do blog do Pobreta.

      KKKK

      Excluir
  9. O homem deve lutar para ficar ricar rico e ter buças, isso é mais velho que a Bíblia . É o pensamento de qualquer homem que raciocina.


    Mas atores da Globo, jogadores de futebol, executivos de multinacionais, cantores sertanejos milionários contratam gps de altíssimo luxo, capas de revistas. Para todos os homens tempo é dinheiro, então para muitos vale a pena economizar tempo nas cantadas para comer gostosas profissionais.

    Antes eu achava que era coisa de derrotado pagar, parecia uma aceitação da derrota. Só que depois de perceber como o mundo funciona, vi que pagar teria me dado muito mais lucro e diversão.
    Os pobres querem ser Dom Juans, conquistadores fodões. Para isso gastam uma fortuna que não tem. De outro lado, os ricos pagam Gps de qualidade e a cada dia ficam mais ricos. Quem está com o pensamento certo ? Os pobres burros??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio tem um local chamado vila mimosa, da ultima vez que fui as minas estavam cobrando R$ 100,00 no programa, 30 minutos, e elas lá são lixo. Como faz para pagar algo melhor? To quebrado!

      Excluir
    2. 30 real meia hora na central so funcionam em horário comercial elas sai de casa diz que vai pro trabalho é volta assada tem vários

      Excluir
  10. Apoio. Jogadores e . ricos em geral comem gps oficiais ou falsas (bbbs, panicats etc) pra dedicarem seus tempos às carreiras e sem terem travas.
    Pense nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho $$$$, por enquando é comer as amiguinhas de grátis.

      Excluir
  11. Só para constar... naquela tabela o Pobreta também conta as putas pagas.

    ResponderExcluir
  12. Eae cara,como vai?

    Fez a cirurgia que tinha que fazer,dê um alô aí só pra mostrar que está tudo bem.

    Abraço e volte a postar mais constantemente.

    ResponderExcluir