quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O que estou lendo ?

Nenhum comentário :


Livro - Pai Rico, Pai Pobre: O Que os Ricos Ensinam a Seus Filhos Sobre o Dinheiro.

Nesta edição exclusiva, o leitor encontrará dois livros de Kim Kiyosaki em um: o clássico e campeão de vendas "Pai Rico, Pai Pobre", em coautoria com Sharon Lechter, e as "Histórias de Sucesso do Pai Rico". No primeiro, a questão crucial com a qual o leitor se depara é: a escola prepara as crianças para a vida real? O recado é ousado e está implícito: boa formação e notas altas não bastam para garantir o sucesso de alguém. O fato é que as regras mudaram, e não existe mais emprego certo para ninguém. O problema não está entre ser empregado ou empregador, mas entre ter o controle de seu próprio destino ou entregar esse controle a alguém.

Na segunda parte deste livro, Kiyosaki apresenta experiências reais de pessoas que assumiram esse controle. Elas compartilham seus medos em relação ao dinheiro e trocam ideias sobre como aprenderam a superar esse medo. E seguindo o conselho do Pai Rico, desenvolveram um caminho próprio, mais adequado para suas vidas.


 Box - O Essencial da Estratégia (3 Volumes) .

Este box contém três livros: "A Arte da Guerra", de Sun Tzu, "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel e "O Livro dos Cinco Anéis" de Miyamoto Musashi reunidas no luxuoso kit. São três títulos essenciais que se complementam, além de serem leituras obrigatórias para qualquer pessoa que queira sair do lugar comum e se destacar na vida.


Não poderia ser melhor, essa é uma incrível leitura como recomendação inicial, funcionou como referência para milhares de pessoas ao redor do mundo e hoje todos sabem, o melhor investimento é a educação, mais especificamente, a sua educação financeira, com ela você nunca perderá, aproveite essa oportunidade e tenha os 4 livros pelo preço de 1. É isso mesmo, essa é mais uma super promoção do Submarino.com.br, então corra, é algo impressionante e pode acabar a qualquer momento!




Nenhum comentário :

Postar um comentário